Série Amazônia - ClariAir

Série Amazônia
ClariAir

Local: Auditório da FCA - UFMT

O grupo ClariAr possui formação flexível, tendo como base a presença da clarineta como instrumento condutor. Com a formação quarteto de clarinetas, o ClariAr recebeu por duas vezes o Prêmio Funarte de Música Brasileira, realizando concertos em cidades como Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. 
Em 2017, na formação duo, tendo como integrantes o pianista Bruno Pfefferkorn e a clarinetista Jessica Gubert, o ClariAr se apresentou no Teatro do Sesc Rondonópolis e no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso. Na ocasião, Jessica se apresentou como vencedora do I Concurso Solistas de Mato Grosso, promovido pelo departamento de Música da UFMT. 

Em 2018, com a mesma formação, o ClariAr se apresentou mais uma vez em Mato Grosso, na Escola de Música de Nova Mutum. Em 2019, o ClariAr retorna como duo, agora tendo na formação Jessica Gubert e Andréia Figueiredo. Primas, as duas cresceram tocando nas reuniões de família e agora realizam seu primeiro encontro profissional pela Temporada Artística 2019 do Instituto Ciranda. 

 

Jéssica Gubert - ClariAir  Andreia Figueiredo

Jéssica Gurbet                                                      Andréia Figueiredo 

 

 

APOIADORES

MANTENEDORES
PARCEIROS EDUCACIONAIS
APOIADORES
© Todos direitos reservados, Instituto Ciranda